ENM lançará revista “A Justiça do Trabalho no mundo pós-pandêmico”

O evento será realizado de forma on-line, das 10h às 12h, pelo canal do Youtube da Escola Nacional da Magistratura.


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Escola Nacional da Magistratura (ENM) lançarão, no dia 26 de agosto, a revista “A Justiça do Trabalho no mundo pós-pandêmico”. Esta será a primeira obra voltada à temática trabalhista publicada pela AMB.

A revista foi coordenada pela diretora-adjunta da ENM, Claudia Marcia de Carvalho Soares e pelo coordenador Paulo Roberto Dornelles Junior. Ao todo, o material histórico reúne 21 textos elaborados por autores de prestígio acadêmico e profissional: representantes da advocacia, da magistratura, do Ministério Público do Trabalho e da academia.

Os temas tratados na publicação são contemporâneos, a exemplo das controvertidas inovações legislativas surgidas com a pandemia da Covid-19; o impacto do avanço tecnológico nas relações de trabalho; os reflexos no Direito comparado internacional; audiências telepresenciais, entre outros.

A revista já está disponível no formato digital. Para acessá-la, clique aqui.

Notícias ENM

Senado Federal realizará sessão especial em homenagem aos 75 anos da ENM

Vice-diretora presidente Paula Cunha e Silva informou, durante a reunião

Notícias ENM PARCERIAS

AMB, ENM e Rede Nacional de Consórcios Públicos anunciam acordo de cooperação

Parceria apresentada durante a Quarta Marcha Nacional de Consórcios Públicos

Notícias ENM

ENM promove Webinar sobre certificação internacional em democracia, eleições e inteligência artificial

Evento apresenta parceria com universidade canadense e debate impactos da

Conheça a ENM, escola jurídica de ensino de qualidade

Umas da maiores escolas de educação de direito do país, temos muita história e diversas conquistas ao longo do tempo.