Design Thinking: ENM promove oficina voltada para soluções criativas

A ação educacional começa no dia 22/04 e é gratuita para associados à AMB

Aplicar a abordagem do Design Thinking em projetos e ações de inovação organizacional. Esse é o objetivo da Oficina Design Thinking promovida pela ENM e que começa na próxima sexta-feira (22). Serão três encontros, sempre das 14h às 18h pela plataforma Zoom. Os outros dois encontros ocorrerão nos dias 29 de abril e 4 de maio. São apenas 30 vagas. Para se inscrever, clique aqui.

A ação educacional terá 12 horas/aula e é voltada somente para os magistrados associados à AMB. As inscrições são gratuitas. O coordenador da oficina é o diretor do AMB Lab, Ângelo Bianco Vettorazzi. Já os formadores são o mestre em Educação e pedagogo pela UERJ Rodrigo Motta Narcizo e a Mestra em Justiça Restaurativa pela UNB Laiza Spagna.

O Design Thinking é uma abordagem criativa utilizada para a resolução de problemas. Esse método se coloca como uma importante ferramenta na busca por soluções inovadoras, práticas, rápidas e seguras. Os participantes da Oficina Design Thinking vão aprender sobre o conceito desse método e também as seis etapas dessa abordagem: entendimento, observação, ponto de vista, ideação, prototipagem e teste.

Clique aqui para se inscrever.

Notícias ENM

Senado Federal realizará sessão especial em homenagem aos 75 anos da ENM

Vice-diretora presidente Paula Cunha e Silva informou, durante a reunião

Notícias ENM PARCERIAS

AMB, ENM e Rede Nacional de Consórcios Públicos anunciam acordo de cooperação

Parceria apresentada durante a Quarta Marcha Nacional de Consórcios Públicos

Notícias ENM

ENM promove Webinar sobre certificação internacional em democracia, eleições e inteligência artificial

Evento apresenta parceria com universidade canadense e debate impactos da

Conheça a ENM, escola jurídica de ensino de qualidade

Umas da maiores escolas de educação de direito do país, temos muita história e diversas conquistas ao longo do tempo.