Secretário-geral da ENM preside audiência pública sobre transfusão de sangue no TJES

por Renata Brandão, em Sep 18, 2018 12:00:00 AM

O secretário-geral da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Samuel Meira Brasil Júnior, presidiu a audiência pública sobre a possibilidade de transfusão de sangue em pacientes capazes, que manifestarem discordância por motivo de crença religiosa. Mais de 300 pessoas compareceram ao Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), nesta terça-feira (18).

Na ocasião, Samuel Meira Brasil Júnior, que é o relator do Incidente de Assunção de Competência nº 0020701-43.2017.8.0048, em que está sendo conduzida a Audiência Pública, registrou a admiração e a coragem de todos que participaram da Audiência Pública relatando suas experiências, e contribuindo para ampliar o conhecimento sobre o assunto.

As sessões são abertas ao público e transmitidas, ao vivo, no Facebook do TJES no endereço https://pt-br.facebook.com/TJESoficial/. Nesta quarta-feira (19), os trabalhos têm início às 14h, com a audiência pública técnica aberta para manifestação de especialistas da área médica.

• Com informações da Ascom do TJES.

Tópicos:Escola

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.