Saiu na mídia: Conjur repercute sorteio de bolsas integrais para cursos da ENM

por Assessoria de Comunicação, em Feb 10, 2021 12:00:00 AM

Vagas foram disponibilizadas para os 11 cursos da Escola Nacional da Magistratura

Saiu-na-Mídia

O sorteio de 50 bolsas integrais para cursos da Escola Nacional da Magistratura (ENM) foi destaque em texto publicado pela revista Consultor Jurídico (Conjur) na terça-feira (9). As inscrições ocorreram até quarta-feira (10). As vagas foram abertas para o público geral, mas alinhada ao propósito solidário e pensando no fomento à educação, a ENM deu prioridade para pessoas que não têm condições financeiras.

Leia a íntegra.

A Conjur ressaltou que as aulas serão ministradas por juristas e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Alguns dos temas oferecidos são fake news, crimes eleitorais, Direito Digital Eleitoral e funcionamento da campanha eleitoral. Cada formação possui 10 horas-aula, sem avaliações. Além disso, os participantes receberão um certificado de extensão pela ENM e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) após a conclusão.

Tópicos:ENMcursosSaiu na mídia

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.