Renata Gil participa de webinário sobre atos processuais na Justiça do Trabalho

por Mahila Lara, em Sep 25, 2020 12:00:00 AM

Assista aos painéis do evento

Na tarde desta sexta-feira (25), a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (ABM), Renata Gil, participou de um webinário sobre atos processuais na Justiça do Trabalho promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM). A magistrada ressaltou que a entidade tem feito cursos de magistrados para magistrados e que este é o grande diferencial da instituição.

"Os cursos são bastante práticos. A AMB convoca os colegas da Justiça do Trabalho a contribuírem com suas ideias e propostas para que os cursos sejam cada vez mais voltados para a magistratura", disse.

Também participaram do evento Caetano Levi, presidente da ENM; Mauricio Paes Barreto Pizarro Drummond, vice-presidente de Assuntos Legislativos Trabalhistas da AMB; Antonio Cesar Coelho de Medeiros Pereira, coordenador Trabalhista da AMB; e César Reinaldo Offa Basile, presidente da AMATRA XV.

Assista aqui ao vídeo do webinar feito pela manhã:

Assista aqui ao vídeo do webinar feito à tarde:

Tópicos:Renata Gilcursos de magistrados para magistradosENMAMB - APPEscolaENM - APPDestaquesEscola Nacional da MagistraturaAssociação dos Magistrados Brasileiroswebinário sobre atos processuais na Justiça do Tra

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.