Presidente da 7ª Conferência Internacional de Capacitação do Poder Judiciário agradece apoio da ENM/AMB

por admin, em Feb 2, 2016 12:00:00 AM

O desembargador pernambucano e atual secretário-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), Fernando Cerqueira, esteve nesta segunda-feira (1°), na sede da AMB, com o diretor presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB), Cláudio dell’ Orto, e com o secretário-geral, Eladio Lecey. Cerqueira agradeceu o apoio recebido da ENM/AMB por ocasião da 7ª Conferência da IOJT - International Organization on Judicial Training.

A ENM recebeu os registros audiovisuais e fotográficos, contendo todas as palestras proferidas para os participantes que estiveram reunidos em Ipojuca (Pernambuco) para a conferência.

O evento, que aconteceu entre os dias 8 e 12 de dezembro de 2015, foi promovido pela IOJT com a cooperação de várias entidades brasileiras e estrangeiras. A conferência reuniu congressistas de todos os continentes envolvidos diretamente com a formação e o aperfeiçoamento de magistrados. Os associados da AMB que quiserem ter acesso aos registros, podem encontrá-los na secretaria da Escola.

Tópicos:Escola

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.