Amagis-DF e Esma apoiam curso de Direito do Turismo que tem inscrições abertas até esta sexta (9)

por admin, em Oct 5, 2015 12:00:00 AM

Em reunião com o presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), Sebastião Coelho, e o diretor da Escola da Magistratura (Esma), Carlos Martins, nesta segunda-feira (5), em Brasília, o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Cláudio dell’Orto, tratou sobre a liberação dos magistrados junto ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para o curso de direito aplicado às atividades de turismo que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, das 9 às 18h, no auditório da AMB.

 “A Amagis-DF e a Esma DF são parceiros e envidarão esforços para conseguir as licenças para os magistrados frequentarem o curso de Direito do Turismo”, disse o diretor-presidente da ENM.

  Na ocasião, foi firmada parceria para atendimento preferencial aos magistrados do Distrito Federal nos cursos promovidos pela ENM  em 2016, em Brasília.

Inscrições - O prazo para a inscrição do curso de direito aplicado às atividades de turismo da ENM termina nesta sexta-feira (9).

O objetivo é detalhar a estrutura do segmento econômico do turismo, a incidência das normas do Código de Defesa do Consumidor aos litígios e as normas transnacionais sobre o tema. O curso vai receber o professor português Rui Colmonero, especialista em direito aplicado às atividades de turismo e membro do Conselho Geral de Gestão do Fundo de Garantia de Viagens e Turismo de Portugal, para palestrar no dia 22 de outubro.

A capacitação está em processo de credenciamento junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com pedido de atribuição de 16 horas-aula para fins de aferição de merecimento de magistrados. As inscrições são gratuitas.

Faça aqui sua inscrição.

Renata Brandão

Tópicos:EscolaInternas

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.