Inscrições para I Fórum Nacional de Juízes Criminais estão abertas

por Renata Brandão, em Jun 22, 2017 12:00:00 AM

O I Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc) está com inscrições abertas até 31 de julho. O tema central é o aprimoramento da Justiça Criminal e enfrentamento ao crime organizado. O evento, que tem o apoio da AMB e da Escola Nacional da Magistratura (ENM), será realizado de 10 a 12 de agosto, em Florianópolis.

O dirigente da  AMB, Jayme de Oliveira, vai presidir a mesa de abertura, que contará com a presença do ministro do Superior Tribunal Militar (STM) José Barroso Filho. A palestra inaugural será proferida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha.

O Fórum

Criado em maio por magistrados dos Tribunais de Justiça Estaduais, o Fórum já conta com mais de 250 juízes criminais em todo Brasil. A principal finalidade do encontro em Santa Catarina é o aperfeiçoamento, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos, disseminação de boas práticas e acompanhamento de propostas legislativas e implementação de políticas públicas, entre outros interesses da área criminal no Brasil.

O I Fonajuc tem coordenação geral da juíza Rogéria José Epaminondas Tomé Silva (TJAC). A vice-coordenadoria está a cargo da juíza Larissa Pinho de Alencar Lima (TJRO) e a coordenação local com a desembargadora Cinthia Shaefer (TJSC).

O Fórum já conta com um grupo de mais de 250 juízes criminais e magistrados que têm interesse nesta área.

Inscrições

São disponibilizadas 200 vagas. Podem participar magistrados estaduais que atuam na área criminal ou que sejam interessados pelo tema.

Despesas com passagem, hotel e demais custos ficam a cargo do participante.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da ENM, da AMB.

Acesse a Fan Page do I Fonajuc.

Confira a programação.

Clique aqui e faça sua inscrição.

 

Tópicos:EscolaEscola Nacional da MagistraturaJoão Otávio de NoronhaJuízes Criminaiscrime organizadoFonajucJayme de Oliveira

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.