Inscrições para Curso de Português Forense da ESMAN já estão abertas

por Natália Lázaro, em Jun 25, 2021 12:00:00 AM

O curso será online, com aulas de 8 de julho a 1º de agosto

Magistrados interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre a língua portuguesa já podem se inscrever no Curso de Português Forense, oferecido pela Escola Superior da Magistratura (ESMAM). As aulas serão remotas e vão ocorrer entre os dias 8 de julho a 1º de agosto, com carga horário de 30 horas/aula.

As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 30 de junho. Para participar, basta enviar o nome, CPF, tribunal de origem, telefone e e-mail de contato para contato para pedagogia_esmam@tjma.jus.br.

No curso, serão lecionadas técnicas de escrita, questões gramaticais, diferentes níveis de linguagem e dicas para estrutura da argumentação textual. As aulas serão apresentadas pelo professor Gabriel Collaço, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

O objetivo é criar um espaço para discussão e produção de textos em diferentes categorias, oportunizando a análise de materiais previamente publicados pelos alunos.

Por se preocupar com a carreira e aperfeiçoamento técnico da magistratura, a Escola Nacional de Magistrados (ENM) apoia a iniciativa da ESMAM.

Serviço:

Inscrições Curso de Portugês Forense da ESMAM
Prazo: até 30 de junho
inscrições: pedagogia_esmam@tjma.jus.br.
Data das aulas: 8 de julho a 1º de agosto, de forma remota

Tópicos:ENM

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.