Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

por Marcelo Luiz Galli, em Jul 11, 2019 12:00:00 AM

Estão abertas até o dia 16 de agosto as inscrições para o Seminário Direitos Humanos e Fraternidade: O Princípio da Fraternidade na Prática Judicial, que será realizado em 19 de agosto, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília (DF).

A fraternidade e a sua aplicação no âmbito da Justiça será o tema central das discussões do seminário, dividido em três painéis e duas conferências. Entre os debatedores estão confirmadas as presenças do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marco Buzzi e Nefi Cordeiro. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto fará a conferência inaugural do evento.

Sob a coordenação do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ, da vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, Julianne Marques, e do presidente da Amagis – DF, Fábio Esteves, o evento é promovido pela AMB e ENM, com apoio da Amagis-DF.

Confira aqui a programação completa.

Os magistrados associados à AMB deverão fazer a inscrição pelo site da ENM (clique aqui).
O público externo (estudante) deverá enviar um e-mail informando nome completo, CPF, telefone e e-mail para secretaria@enm.org.br.

Tópicos:AMB - APPEscolaENM - APPDestaques

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.