Esmat abre inscrições para curso de saúde suplementar em plataforma EaD

por Andressa Lanzellotti, em May 20, 2020 12:00:00 AM

Com o objetivo de capacitar magistrados de todo o país a descobrirem novas saídas para litígios relativos à judicialização da saúde suplementar, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) promove o curso Saúde Suplementar - Desafios e Soluções. As inscrições estão abertas no site da Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) até o dia 29 deste mês.

As aulas, que ocorrerão na modalidade Ensino a Distância (EaD), de 4 de junho a 4 de agosto de 2020, são destinadas exclusivamente a associados da AMB e/ou Esmat. Foram disponibilizadas 160 vagas, sendo 40 a magistrados tocantinenses e 120 aos oriundos de outros estados.

De acordo com a Esmat, o curso será dividido em oito módulos, com uma carga-horária total de 60 horas repletas de atividades como videoaulas, leitura de textos e fóruns de discussão com a participação dos tutores.

A capacitação foi submetida ao credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e protocolado no Sistema Educa Enfam sob o nº 2020144.

Professores

A equipe interdisciplinar de professores é composta por: Angelica Carlini, doutora em Direito Político e Econômico e doutora em Educação; Rogério Barbosa, mestre em Direito; Ana Carolina Morozowski, juíza da 3ª Vara Federal de Curitiba e especialista em saúde; Gonzalo Vecina Neto, mestre em Administração; José Cechin, mestre em Engenharia Elétrica e em Economia; Ana Carolina Maia, doutora e mestre em Teoria Econômica; Marcos Paulo Silva, mestre em Economia Aplicada; Daniel Tostes, atualmente procurador-geral da Agência Nacional de Saúde Suplementar; Clenio Schulze, doutor e mestre em Ciência Jurídica; Cesar Felipe Cury, desembargador do TJRJ, mestre e doutorando em Direito; Arnaldo Hossepian Junior, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo; Natalia Vasconcelos, doutora e mestre em Direito Constitucional; Paulo Azevedo, mestre e doutor em Economia.

Acesse o edital

Clique aqui e inscreva-se!

Com informações da Esmat

Tópicos:CursoAMB - APPEscolaENM - APPTocantinssaúde suplementarEsmatInscriçõesSaúde

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.