ENM promove curso sobre famílias e sociedade em Salvador

por admin, em May 16, 2017 12:00:00 AM

Compreender o fenômeno das novas unidades familiares a partir de noções inter e multidisciplinares que contribuam na solução dos litígios decorrentes da nova realidade será o foco do curso Famílias e Sociedade – Aspectos atuais das relações familiares, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, entre os dias 6 e 7 de julho, na Escola de Magistrados do Estado da Bahia (Emab). Os magistrados filiados têm até o dia 15 de junho para garantir a inscrição.

Serão oferecidas 50 vagas na capacitação coordenada pela diretora-adjunta da Justiça Eleitoral da ENM, Patrícia Cerqueira. Entre os palestrantes está o juiz Pablo Stolze, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que vai palestrar sobre os “Novos arranjos familiares nas familiares contemporâneas”, no dia 7, às 9h.

“Incluímos ainda uma tarde inteira sobre Constelações Familiares com o juiz Sami Storch e Oficinas de Divórcio e Parentalidade com a juíza Vanessa Aufiero da Rocha, a fim de incluir no evento práticas modernas que têm sido difundidas com bastante efetividade no ambiente dos juízos de família”, disse Patrícia Cerqueira.

Vale lembrar que as despesas de deslocamento e de hospedagem são de responsabilidade do magistrado associado que for se inscrever no curso.

Confira aqui a programação completa.

Faça aqui a sua inscrição.

Confira o vídeo do palestrante Pablo Stolze sobre o curso.

Renata Brandão

[video width="848" height="480" mp4="http://www.amb.com.br/wp-content/uploads/2017/05/dr_pablo.mp4"][/video]

Tópicos:Escola

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.