ENM promove curso Sistema Concursal Brasileiro

por admin, em Jul 30, 2018 12:00:00 AM

A Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) vai realizar, nos dias 2 e 3 de agosto, o curso Sistema Concursal Brasileiro, no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. A abertura do evento será na noite do dia 1º, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O ministro do STJ Paulo Sanseverino é o coordenador científico do curso. O presidente do Instituto Recupera Brasil (IRB), Luis Cláudio Montoro Mendes, é o coordenador acadêmico. Os juízes Anselmo Laghi Laranja e Ângelo Bianco Vettorazzi são os coordenadores metodológicos. A coordenação executiva está a cargo do juiz Sérgio Ricardo de Souza, diretor-presidente da ENM, e do desembargador Samuel Meira Brasil, secretário-geral da ENM.

Serão ministradas aulas sobre questões da Lei nº 11.101/05, que regula a recuperação judicial, extrajudicial e falência do empresário e da sociedade empresária, e acerca das bases econômicas e bem-sucedidas dos Institutos de Recuperação Judicial e da Falência, entre outros, com carga horária de 20h/aula.

Confira aqui a programação completa

Tópicos:EscolaENM - APP

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.