ENM abre inscrições para mestrado e doutorado em Lisboa até 5 de junho

por Andressa Lanzellotti, em May 30, 2017 12:00:00 AM

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, abre até o dia 5 de junho, inscrições para bolsa de estudos nos cursos de mestrado e doutorado, na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. A Escola oferece uma vaga para cada programa.

O primeiro módulo de mestrado será realizado em julho deste ano, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final deste período, o aluno apresentará seu projeto de dissertação.

Para os magistrados que optarem pela vaga no doutorado, o primeiro módulo acontecerá em agosto de 2017, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final, será apresentado o projeto de tese que, quando aprovado, o aluno poderá iniciar a elaboração da tese e fará sua defesa, presencialmente, na sede da Universidade.

O convênio firmado entre a ENM e a Universidade garante ao associado selecionado, uma bolsa de estudos que cobre as despesas de matrícula e mensalidades dos cursos. As demais despesas estarão a cargo do magistrado.

Inscrições

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI e preencha o formulário, apresentando os documentos exigidos pela instituição portuguesa, que deferirá a inscrição no curso.

Mais informações: www.autonoma.pt

Tópicos:EscolaENM - APP

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.