Diretora-adjunta da ENM, da AMB, é eleita para a diretoria da Escola Eleitoral da Bahia

por admin, em Mar 10, 2017 12:00:00 AM

A diretora-adjunta da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Patrícia Cerqueira, assumiu a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), no último dia 7. A magistrada foi escolhida pelos componentes do pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para ficar à frente da Escola Eleitoral pelos próximos dois anos.

Na EJE-BA, a juíza coordena os projetos “Eleitor do Futuro” e “Sexta Cultural”. O primeiro, leva os estudantes ao debate sobre o papel do jovem como cidadão e agente de mudança. O segundo objetiva a promoção de palestras de fomento da cidadania, pertinentes à área da Justiça Eleitoral.

Patrícia, que é natural de Feira de Santana, faz parte da Corte Eleitoral baiana desde o ano passado. Já atuou em diversas comarcas do Estado no âmbito eleitoral e atualmente é titular da 1ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos Interditos e Ausentes de Salvador. Ela também coordena a Escola de Magistrados da Bahia (Emab).

*Com informações do TRE-BA

Tópicos:Registros da SemanaEscola

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.