Diretor-presidente da ENM participa de reunião com representantes de escolas judiciais de todo Brasil

por admin, em Aug 11, 2017 12:00:00 AM

Na tarde desta sexta-feira (11), o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), Marcelo Piragibe, participou de uma reunião com os membros do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), em Brasília.

Na ocasião, representantes de escolas judiciais de todos os Estados se reuniram para discutir assuntos relacionados à formação continuada de aperfeiçoamento dos magistrados. “Essa é uma reunião rara de acontecer e necessária para trazer os assuntos relevantes às escolas associativas. Tratamos, entre outros assuntos, sobre a questão do mestrado profissionalizante e do estatuto do Copedem”, disse Marcelo Piragibe.

Segundo o presidente do Copedem, Antônio Rulli Junior, o encontro foi muito importante “para desenvolver assuntos de interesse da regularidade das escolas e das atividades do Colégio de Diretores”.

Tópicos:EscolaENM - APP

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.