Diretor da ENM visita Escola da Magistratura do Rio de Janeiro

por admin, em Jan 16, 2014 12:00:00 AM

Morena Pinheiro

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, esteve nesta quinta-feira (16), na sede da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj) para sua terceira visita como diretor da ENM. O objetivo é estreitar cada vez mais as relações com as instituições de ensino de magistrados de todo o país.

“Esses encontros nos permitem conhecer melhor os projetos e as dificuldades de cada escola e ainda contribuem para a elaboração de um projeto de trabalho que seja eficiente para todos”, esclareceu o diretor.

Piragibe esteve acompanhado do vice-diretor da ENM, Cláudio dell’ Orto, que assume interinamente o cargo de diretor-presidente da Escola até o final deste mês.

Também participaram do encontro, o diretor-adjunto da Justiça do Trabalho da ENM, Maurício Pizarro Drummond,e o coordenador da ENM e secretário-geral da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), Ricardo Alberto. Na Emerj, eles foram recebidos pelo diretor da escola, Sérgio Verani.

A diretoria da ENM continuará a programação das reuniões com as escolas judiciais e associativas ligadas à ENM. Nas próximas semanas estão agendadas visitas nas escolas trabalhista, militar, eleitoral e federal.

* Com informações da Ascom/Amaerj

Tópicos:EscolaNotícias

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.