Convênio: ENM e IBMEC oferecem bolsas de 30% de descontos para associados à AMB

por Jonathas Nacaratte, em May 6, 2021 12:00:00 AM

Benefícios são para os cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) celebrou convênio com Centro Universitário IBMEC, instituição referência em ensino superior no Brasil. Os associados da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) terão bolsas de estudos de 30% de descontos para os cursos de especialização, mestrado e doutorado, na modalidade presencial.

O IBMEC é uma sólida instituição de ensino, tendo como atividade principal promover o ensino superior, a pesquisa e a extensão universitária, bem como, a prestação de serviços educacionais em seus diferentes níveis e campos do conhecimento humano.

As bolsas de estudos também serão estendidas aos dependentes dos associados à AMB – cônjuges, companheiro (a), filhos (as), enteados (as) e dependente(s) para fins de imposto de renda, todos coletivamente denominados simplesmente beneficiários.

A Escola Nacional da Magistratura tem firmado parcerias com as melhores instituições do mundo para trazer um ensino sólido com grandes personalidades do ramo do Direito.

Tópicos:Convênio

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.