Ciclo de debates da Enfam abordará valoração da prova e erro judiciário

por Melissa Duarte, em Feb 19, 2021 12:00:00 AM

Evento on-line será em 24 de fevereiro; saiba como participar

ciclo-de-debates-Enfam

Com o tema “A concepção persuasiva ou subjetiva e a concepção racional da prova”, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam) iniciará o ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário” na próxima quarta-feira (24), às 8h30. A transmissão será realizada no canal do YouTube da instituição.

Inscreva-se aqui. Acesse a programação.

O ciclo de debates acontecerá de forma on-line e se destina a juízes, desembargadores e ministros, sobretudo os que também são professores, discentes e/ou pesquisadores do mestrado da Enfam. Ao todo, são 500 vagas e as palestras terão duas horas de duração. A coordenação científica do debate é do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito: Desenvolvimento sustentável e impacto das decisões judiciais.

Confira os participantes:

  • Jordi Ferrer Beltrán – Professor de Filosofia de Direito e diretor do mestrado sobre raciocínio probatório da Universidade de Girona, na Espanha. Será expositor do tema;
  • Fernando Braga – professor de pós-graduação na Enfam, desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE);
  • Eduardo Villar – pesquisador da Enfam, juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), mestre e doutorando pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Tópicos:ENMEscola Nacional da MagistraturaEnfamdebate

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.