por Melissa Duarte, em Dec 29, 2020 12:00:00 AM

Inscrições estão abertas para o público geral; sorteio acontecerá em 10 de fevereiro Já pensou em estudar em uma das maiores instituições de Direito do país? Pensando no fomento à …

Ver mais
Tópicos:CursoENM

por Melissa Duarte, em Dec 29, 2020 12:00:00 AM

Exclusivo para associados à AMB e credenciado pela Enfam, formação conta como horas para vitaliciamento e promoção A Escola Nacional da Magistratura (ENM) promoverá a formação “Impactos da Pandemia nos …

Ver mais
Tópicos:CursoENMcurso a distânciacursos

por Melissa Duarte, em Dec 14, 2020 12:00:00 AM

Filiados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) têm até 20 de dezembro para solicitar bolsa integral em um dos 11 cursos na modalidade a distância da Escola Nacional da Magistratura …

Ver mais
Tópicos:educação a distânciacurso a distânciaassociadosAMB

por Assessoria de Comunicação, em Dec 11, 2020 12:00:00 AM

AMB e ENM são parceiras do evento O seminário “Juntos Vamos Desenvolver o Brasil” debaterá a atual conjuntura e os desafios da humanidade durante e após a crise do coronavírus …

Ver mais
Tópicos:pandemiasemináriobrasil

por Melissa Duarte, em Dec 9, 2020 12:00:00 AM

Inscrições começam nesta quarta-feira (9) e vão até 20 de dezembro. As bolsas para os cursos on-line são ofertadas pela Escola Nacional da Magistratura (ENM). Os cursos abordam temas como …

Ver mais
Tópicos:educação a distânciaCursoENMensino à distânciaassociadosAMB

por Melissa Duarte, em Dec 9, 2020 12:00:00 AM

Escola Nacional da Magistratura lançará curso sobre o tema Com o alto número de empresas falidas em decorrência da crise econômica e da pandemia, a legislação sobre falências é debatida …

Ver mais
Tópicos:CursopandemiaENMdireito e economiaensino à distância

por Melissa Duarte, em Dec 3, 2020 12:00:00 AM

Realizado em parceria com a FGV, aulas serão transmitidas ao vivo até sexta-feira (4) O curso “Capacitação em Poder Judiciário” é por videoconferência, gratuito e tem objetivo de contribuir para …

Ver mais
Tópicos:educação a distânciaJudiciárioCursolançamento

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.