AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

por admin, em Dec 12, 2018 12:00:00 AM

Em solenidade realizada no Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo, nessa segunda-feira (10), a AMB acompanhou homenagem ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, que recebeu do governador do estado, Paulo Hartung, a Comenda Jerônimo Monteiro em agradecimento aos serviços prestados ao povo capixaba.

O diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Sérgio Ricardo de Souza, representou o presidente da entidade, Jayme de Oliveira, no evento. "Foi uma solenidade prestigiada por representantes de todos os poderes do estado do Espírito Santo. O Ministro Toffoli recebe merecidamente a maior homenagem prestada pelo Poder Executivo estadual”, disse Sérgio Ricardo de Souza.

Estiveram presentes no encontro o juiz auxiliar da presidência do CNJ Luis Geraldo Sant’ana Lanfredi e os coordenadores da ENM Gisele Souza de Oliveira e André Guasti, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), desembargador Annibal de Rezende Lima; o secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargador Carlos Von Adamek; e o conselheiro Fernando Mattos.

Tópicos:EscolaDestaques

Comentários

Sobre essa página

Este é o local oficial de divulgação de informações e publicações da Escola Nacional da Magistratura. Inscreva-se abaixo e faça parte deste grupo exclusivo.

Mais...

Mais...

Faça parte. Inscreva-se e receba em seu email.