Diretor do AMB LAB visita sede da GNova, laboratório de inovação da Enap
Ao investir em um espaço dedicado a levar mais eficiência e menos burocracia ao serviço público brasileiro, o governo federal mostra uma iniciativa que vai ao encontro de um dos principais objetivos da AMB: contribuir para um Poder Judiciário cada vez melhor e mais célere.
Por esse motivo, e com o intuito de formar uma parceria para a atuação em rede e a capacitação de magistrados, o diretor do Laboratório de Inovação e Inteligência da AMB (AMB LAB), Ângelo Vettorazzi, esteve, no dia 7 de janeiro, em Brasília (DF), na sede do GNova. Trata-se do laboratório de inovação do governo federal, fruto de uma parceria entre a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) e o governo da Dinamarca.
“O GNova é referência em inovação e a sua experiência, já consolidada no desenvolvimento de vários projetos e capacitações, tem sido primordial para o fomento de uma cultura de inovação e eficiência no setor público”, destacou Vettorazzi.
Na ocasião, o magistrado foi recebido pelo diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do espaço, Guilherme Almeida, e o integrante da equipe do GNova, João Sigora.
por Escola Nacional da Magistratura, em 15 de janeiro de 2020